quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Apenas mais um dia...

Aiii gente eu estou tão cansada --'
De manhã acordei cedo pra ir buscar umas coisinhas la no trabalho..
Voltei pra casa, me arrumei e sai de novo!
Fui levar minha prima pra ela comprar a saia de palha dela! kkk
AAH depois cheguei em casa e comecei o q eu não devia fazer!
Compras! Gentee eu tow ficando compulsiva AAAAAAAH [/grita*
Aii eu tenho q me segurar.. Pq será q eu sempre digo q não posso comprar nada, mas acabo comprando..
Alguém me seguraaaa [/corre*
Gente eu mais uma vez não sei o q dizer de interessante nesse blog AUHAUHAUHA
Mas é a vida ne? Um dia a gente aprende..
Três beijos pra quem lê ;***

Nenhum comentário:

Postar um comentário